User

Pedro Paulo Trevisan de Oliveira

  • Member since 12/03/2019
  • 1 downloads
  • 0 comments

Sent materials

  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 23
  • Visits: 384

Um Aqurio Cheio de Terra? - Experimentos #13

No vídeo de hoje vamos aprender que os aquários não precisam ter necessariamente água, eles podem ser cheios de terra! Mas, espera aí, nesse caso ele não seria um... Terrário?! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 23
  • Visits: 430

Um Aqurio Online! - Experimentos #12

Vodê já ouviu falar um aquário online?? Como é que é possível? Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 11
  • Visits: 362

Montando o Aqurio! - Experimentos #11

Como será que a gente pode montar um aquário pra acompanhar o crescimento de microorganismos? Vamos descobrir hoje! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 23
  • Visits: 2.236

Analisando a gua - Experimentos #10

No vídeo de hoje vamos aprender a analisar a água, e quais as principais propriedades que podemos estudar dela! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 13
  • Visits: 615

Vida na gua? - Experimentos #9

No vídeo de hoje, vamos falar sobre vida na água, mas de um jeito bem diferente daquele que estamos acostumados! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 35
  • Visits: 406

Analisando a Fotossntese - Experimentos #8

Como será que a gente pode analisar a fotossíntese sendo feita por uma planta? Vamos descobrir no vídeo de hoje! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 17
  • Visits: 973

O Medidor de Fotossntese - Experimentos #7

Como é que a gente constrói um medidor de fotossíntese? No vídeo de hoje vamos aprender uma maneira simples de se construir um! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 35
  • Visits: 1.370

Medindo a Fotossntese - Experimentos #6

Hoje vamos aprender um pouco sobre como medir a taxa de fotossíntese de uma planta! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 23
  • Visits: 1.425

O Laboratrio Remoto - Experimentos #4

Finalmente vamos aprender o que é o Laboratório Remoto e como você pode usá-lo! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 1
  • Visits: 302

Montando um Titulador - Experimentos #3

Neste vídeo, você aprende um pouco mais sobre a montagem de um titulador! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73 Conheça o LTE: https://www.lte.ib.unicamp.br/portal/

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 7
  • Visits: 318

Neutralizao de cidos e Bases - Experimentos #2

Nesse vídeo vamos entender um pouco como funciona a neutralização de uma substância ácida ou alcalina! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73

Leia Mais
  • Category: Link
  • Note: -
  • Downloads: 9
  • Visits: 292

pH, Neutralizao e Tampo - Experimentos #1

Nesse vídeo vamos entender um pouco o que é o pH de uma substância, como podemos neutralizar uma solução ácida ou alcalina, e até como isso pode ajudar o nosso sangue! Este projeto é financiado por FAPESP, CNPq, CAPES, INCT/INOMAT. Processos n 2016/05243-7 e 2014/50906-9, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - Brasil (CAPES) - Código de Financiamento 001 Se você puder, preencha este questionário para me ajudar a melhorar a série! https://goo.gl/forms/aCFKuQCWa7wspep73

Leia Mais

Evaluations (0)

Busca avançada
photo
  • Institution: Instituto de Biologia
  • Country: Brazil
  • City/State: Jundia/SP
  • Contact: Contact get in contact