Parasitismo
- Enviado por Pedro Augusto Alves de Campos - 07/07/2022
- 0 comentários
Visão geral do conceito de parasitismo
Leia MaisVisão geral do conceito de parasitismo
Leia MaisA imagem tem por objetivo representar comicamente o efeito que as notícias falsas tiveram sobre alguns indivíduos durante a pandemia.
Leia MaisPingüim típico da região de Magalhães, encontrado na patagonia e terra do fogo. Espécie: Spheniscus magellanicus Foto retirada na Península Valdéz - Argentina.
Leia MaisLobo do Mar encontrado na região da patagônia, na península Valdez (Argentina) da espécie Otaria flavescens.
Leia MaisO Guanaco (Lama guanicoe), pertencente a família dos camelos, é o maior mamífero terrestre do Chile, habitando também regiões do Peru, Ecuador, Bolívia e Argentina. Muito comum na região da patagônia.
Leia MaisElefante Marinho do hemisfério Sul, espécie Mirounga leonina. Foto retirada na Península Valdéz - Argentina
Leia MaisPingüim típico da região de Magalhães, encontrado na patagonia e terra do fogo. Espécie: Spheniscus magellanicus Foto retirada na Península Valdéz - Argentina.
Leia MaisFlor abundande nos Andes e Patagônia da espécie Fuchsia magellanica.
Leia MaisFlor originária da Europa/Mediterrâneo introduzida no sul da América da espécie Digitalis purpurea L. Herbacia com propriedades medicinais (cardiopatias).
Leia MaisFlor originária da Europa/Mediterrâneo introduzida no sul da América da espécie Digitalis purpurea L. Herbacia com propriedades medicinais (cardiopatias).
Leia MaisFungo Ascomiceto da espécie Cyttaria darwinii encontrado na região patagônica, conhecido como Llao Llao.
Leia MaisFungo Basidiomiceto da espécie Paxillus statuum encontrado na América do Sul. Este fungo é tóxico.
Leia MaisAve de ambiente marinho da família Lauridae, da espécie Laurus dominicanus. Encontrada no extremo sul da américa e em algumas ilhas do índico sul.
Leia MaisFlor da família das orquidáceas, da espécie Codonorchis lessonii, conhecida como Palomita. Encontrada na região sul da America (Patagônia e Terra do fogo).
Leia MaisTatu da espécie Chaetophractus villosus. Possue pelos que se projetam sobre sua carapaça (pelos castanhos claros). Habita a região central da Argentina.
Leia MaisA azaléia é um arbusto, neste caso trata-se de um híbrido comumente encontrado em jardins. Este híbrido não possui frutos (Rhododendron x simsii).
Leia MaisFungo conhecido como Orelha de Judeu, da espécie Auricularia polytricha. Normalmente encontrado em troncos mortos ou partes mortas de ávores vivas.
Leia MaisFoto tirada no dia 27/08/2006, na área rural do município de Altônia-PR.
Leia MaisComprimento: 9,5cm Identificação: as costas e a nuca são verde brilhante, a cauda e parte das asas são azul escuro, a garganta e parte do peito são de um tom azul muito vivo. a barriga é branca e dela sobe uma linha que divide o peito, que é ocráceo. Não há diferença entre os sexos. Assim como outros beija-flores é um dos principais agentes polinizadores de várias plantas, inclusive de algumas bromélias ornamentais e plantas introduzidas. É territorial e visita bebedouros e flores em horários regulares. Explora até mesmo flores de plantas rasteiras, voando muito baixo para tal. Alimenta-se em garrafinhas de beija-flor, onde briga constantemente com o cambacica (Coereba flav...
Leia MaisComprimento: 18cm Identificação: Os machos são negros com a coroa, a garganta e o peito vermelhos. Dependendo da iluminação ou da distância as partes vermelhas podem não ser visíveis e a ave aparece completamente negra, podendo ser confundida com outros pássaros como o chupim macho, mas sem seu brilho azulado. As fêmeas são pardas e muito difíceis de serem identificadas a não ser quando próximas aos machos. São aves fortemente associadas a água. Seu canto é um dos sons mais típicos dos brejos e banhados do nosso país, consiste em alguns assobios que lembram o do pássaro-preto, seguidos de um trinado muito intenso, característico da espécie. Alimenta-se de insetos e grãos que apan...
Leia Mais